quinta-feira, 10 de junho de 2010

Passa logo, 12.

Do que adiantam momentos, se naquele momento, nada é possível.
Do que adiantam torpedos, se naquele momento, eles não nos aproximam.
Do que adiantam mensagens, se naquele momento, elas nos distanciam.
Do que adiantam sonhos, se naquele momento, eles não se realizam.
Do que adianta uma data comemorativa, se naquele momento, existem mais de 600km.
Na verdade, do que adianta o nós, se naquele momento, estarei sozinha.


Eta São Paulo que  me confunde, me tira do sério, me desafia e...me faz não estar nem ai pra uma data, e sim para todas as outras.


Comemore dai, que eu, com certeza, comemorarei daqui.





Um comentário:

  1. Comemoremos... Mais um dia 12, um sábado como outro qualquer! Se pensarmos assim, podemos nos divertir pra "baralho" e mandar esse dia pras cucuias...

    ResponderExcluir