sexta-feira, 23 de abril de 2010

Menos de 30...o preço da convivência

Todos os meus amigos sabem minha queda pelos 30 menos. Tudo bem, assumo. São atenciosos, sim. São atentados, sim. São gostosos, siimmmm. São aprendizes, sim. Mas, snif...snif...são imaturos demais.
E não falo só das minhas experiências amorosas. Falo da minha vivência profissional. Tem um tanto de garoto prodígio por ai...e na minha realidade profissional, tem um tanto...e não falo dos meus alunos, pois estes são assim chamados pois estão na condição de 'sementes'...
Difícil demais...imaturidade x responsabilidade. Poder x liderança. Perspectivas x fatos. Paciência x saco. Paternalismo x sucessão.
Mas, este é o preço do recomeço. Engraçado! Por um momento me lembrei de julho de 2007, quando a Supremacia do Recomeço me proporcionou um novo momento na minha evolução: liberdade! E nesta conquista da liberdade (de ir, vir, acordar, dormir, sorrir, viver, viajar, estudar, falar pqp...)paguei e pago um preço.
Tô recomeçando. Voltei há só um ano. O mercado precisa me perceber de novo. Sou jovem, uma garota, nem tanto prodígia, mas com aparência destes e uma pitada especial de experiência e...maturidade. Sei que este recomeço logo se tornará um cotidiano e neste momento...vou em busca do vôo das águias.

Aquele vôo onde é preciso se despir pra recomeçar...ué...lá vem o tal do recomeço de novo...então, que venha este tempo pra eu poder buscar a maturidade, a experiência, a vivência, a liderança plena, o mercado.

Tô doida pra dar tchau!

4 comentários:

  1. Lara!!!
    Achei muito boa a idéia do blog.
    Especialmente porque a escrita auxilia-nos a elaborar nossas vivências. Essa função acaba send terapeutica para quem escreve e para os leitores. Prá mim foi assim ao ler esse post.
    Parabéns por se atrever a recomeçar. Me vejo na suas palavras pois estou na mesma empresa a 14 anos( sem contar com os anos em que estive de uniforme, ao seu lado).E olha... Confio no seu talento e falando sério?? Quem sabe esse recomeço não alinhava uma empresa de consultoria, à medio prazo, hein??
    Com muito carinho LU

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa.....você arrasou com seu novo blog.
    Simplesmente adorei.
    Recomeçar?....todo dia recomeçamos gata.
    As 24 horas do dia estão aí nos atropelando a cada minuto. E daí? Estamos aqui para viver tudo isso. Sobre os homens com menos de 30, nem se preocupe com isso, sou sua total parceira neste conflituoso assunto. Fazer o que se atraímos esta faixa etária. Venho aprendendo que o mais importante é sermos felizes. Nem sabemos se estaremos vivas amanhã. Nossa sociedade que tem que acabr com o preconceito e lembrar que é fundamental ser feliz. Amo você sempre. Beijuuuss Dani Marques

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!!! Esse blog é um bafo!!!
    Ñ tenho 30 ainda + já tô ADORANDO TUDO!!!
    SUCESSO!

    ResponderExcluir